quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Livro Da Semana - O Teorema Katherine.


Quando se trata de John Green eu não penso duas vezes antes de começar a ler os livros dele, e com O Teorema Katherine não foi diferente.
Em O Teorema Katherine, conhecemos Colin Singleton, um garoto prodígio viciado em anagramas e que tem um carma com Katherines, pois seus relacionamentos (19 no total), foram todos com garotas com o mesmo nome e acabaram mal (ou quase isso).
Colin conhece Katherine. Katherine gosta de Colin. Colin e Katherine namoram. Katherine termina com Colin. É sempre assim.
Então, depois de todos esses foras e uma desilusão amorosa, Colin parte com Hassan, seu melhor amigo, para uma viagem e acabam no Tennessee onde conhecem Lindsey e a vida dos dois começa a mudar.
Colin é um personagem interessante, com seus pensamentos de “gênio matemático” e teoria diverte o leitor e traz traços de outros personagens do John Green, mas prefiro não comparar os livros dele, já que não tem ligação nenhuma.
Colin adotou a missão de elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever com pura matemática o desfecho de qualquer relacionamento.

domingo, 12 de outubro de 2014

Filme Da Semana : Corrida Mortal .


Após um colapso na economia americana em 2008, os presídios passam a ser controlados por grandes coorporações que exploram transmissões em pay-per-view de um evento chamado Corrida Mortal, um tipo de corrida de carros onde vale todo o tipo de trapaça e as máquinas são equipadas com armas pesadas e os pilotos lutam para vencer a corrida e manter-se vivos.
 Jensen Ames acaba de ser preso e é convencido pela diretoria do presídio a tomar parte nesta corrida. Se vencer ele estará livre. Com uma turma disposta a vencer, Jensen fará qualquer coisa para ficar livre das grades.

Death Race (Corrida Mortal) é um filme americano de 2008 dirigido por Paul W.S. Anderson, com Jason StathamNatalie MartinezTyrese Gibson e Ian McShane no elenco. O filme, baseado no clássico Corrida da Morte - Ano 2000, ganhou nova vida pelas lentes de Paul W. S. Anderson.

sábado, 4 de outubro de 2014

10 Anos ...



 Não é surpresa pra ninguém que hoje sábado (04/10) se comemora mais um ‘Dia Mundial do RBD'' e não poderia deixar de haver uma pequena homenagem da ‘Music S.A’ para esta banda que renovou o cenário da música pop latina.
RBD não foi apenas uma banda que complementava uma novela. Não era apenas 6 jovens bonitos que montaram uma banda. Não foi apenas mais uma banda de pop qualquer…
Estes seis integrantes juntos venderam mais de 30 milhões de discos e DVDs pelo mundo em torno de apenas 4 anos. Para um artista latino novo chegar a esta marca, é quase que inimaginável. Mas não vou falar de números por hoje.
Quer queira ou não, a banda fez uma geração inteira cantar, dançar e se divertir com suas músicas. Chegaram onde muita gente nem sonhou em chegar. E a cada álbum, a evolução musical de todos era realmente nítida nas canções. ‘Para Olvidarte de Mi’ e ‘Empezar desde Cero’ foram de longe os melhores discos latinos na última década (apesar de concorrer com ‘Primera Fila’ de Thalia).
Mesmo com o fim e histórias a parte, o seu legado ficou e deve ser m
antido com muita honra, pois esta mesma história eu duvido que alguém possa repetir. RBD só existiu um e só haverá um.
 Fonte : Bastidores Da TV